Paulinho Moska faz show em Aracaju

0

Na sexta-feira 28, o cantor e compositor carioca Paulinho Mosca divide o palco do Tequila Café com a intérprete Patrícia Polayne dentro da programação do VI Festival Luso-Brasileiro de Curtas-Metragens de Sergipe.

 

Moska traz na bagagem o seu mais recente CD Tudo Novo de Novo, sétimo disco de uma carreira de mais de 20 anos. Boa parte do novo trabalho é caracterizado pelo tom melancólico do trabalho fonográfico anterior  Eu falso da minha vida o que eu quiser.  Os títulos das músicas “Lágrimas de diamantes”, “O bilhete no fim”, “Cheio de vazio” e “Jardim do silêncio”, refletem bem esse estado de espírito.

 

A noite conta também com a presença marcante de Patrícia Polayne, cantora que prima na escolha do repertório e pela técnica aliada à emoção em suas interpretações. Acompanham Polayne os músicos Julinho, na gaita, e Pedrinho Mendonça, na percussão.

 

PAULINHO MOSKA
Participações de Patrícia Polayne e do DJ Leo Levi.
* Dia: 28 (6ª)
* Horário: 23h
* Local: Tequila Café
* Preço: R$ 15,00 (1° lote)

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais