Penetras bons de bico

(Wedding Crashers). EUA, 2005. direção de David Dobkin. Roteiro de Steve Faber e Bob Fisher. Produção de Peter Abrams, Robert L. Levy e Andrew Panay. Música de Rolfe Kent. Direção de Fotografia: Julio Macat. Desenho de Produção: Barry Robinson. Direção de Arte: Kevin Constant. Edição de Mark Livolsi. 119min. Cia. Produtora: New Line Cinema para a Warner Bros. Distr. no Brasil: Playarte. Elenco: Owen Wilson, Vince Vaughn, Will Ferrell, Rachel McAdams, Christopher Walken, Jane Seymour, Ellen Albertini Dow, Jennifer Alden, Summer Altice, Betsy Ames, Camille Anderson, Diora Bazird, Ivana Bozilovic, Carson Elrod, Isla Fisher.

Gênero: Comédia

 

Sinopse – John e Jeremy, amigos de longa data, trabalham como mediadores de divórcio. O hobby deles é ir a festas de casamentos nos fins de semana, sem serem convidados. O objetivo é seduzir mulheres que se entusiasmam com a simples idéia de se casar. Mas, os dois entram em apuros quando conhecem Claire, filha de um influente político, e que está prestes a se casar.

 

Apreciação – Comédia despretenciosa que está fazendo sucesso nos Estados Unidos e promete repetir o feito aqui. Owen Wilson e Vince Vaughn formam uma dupla que se completa, como bons amigos que “filam” a alegria de festas de casamentos. Há momentos hilariantes passados naquelas enormes mansões americanas. A completar os dois, atores como Will Ferrell e Christopher Walken, além da veterana Jane Seymour que andava desaparecida. O diretor David Dobkin é desconhecido por aqui. O filme tem diálogos picantes e nisso lembra muito os filmes da série “American Pie”.

 

Fique de Olho – Em Rachel McAdams, a jovem estrela de “Vôo Noturno”, que se parece um pouco com Jennifer Garner, e que está chegando ao estrelato hollywoodiano.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais