POOH E O E O EFALANTE

0

(Pooh´s Heffalump Movie). EUA, 2005. Direção de Frank Nissen. Roteiro de Brian Hohifeld e Evan Spiliotopoulos. Produção de Jéssica Koplos Miller. Música de Joel McNeeley e Carly Simon. Cia. Produtora: Disney Studios. Distr. No Brasil: Buena Vista Pictures. Livre, 68 min. Desenho animado, lançado em versão em português.

Sinopse – Despertados por um ruído que apenas poderia ter sido produzido pelo temível Efalante, os moradores do Bosque dos Cem Acres decidem sair em sua caça. Deixado para trás por ser jovem demais, Guru decide iniciar a procura do Efalante por conta própria. Guru tem mais sorte que os amigos e encontra um divertido efalante chamado Bolota, que nada tem a ver com a má fama que a espécie possui. Bolota também tem medo dos demais animais, mas logo cria uma forte amizade com Guru. Juntos eles decidem convencer os demais que não há nada de perigoso com os efalantes.

Apreciação – Desenho animado, de apenas 68 min, curto para os padrões atuais. Na verdade, o filme foi produzido visando o mercado de vídeo, mas teria ficando interessante o suficiente para ser lançado nos cinemas.

Fique de Olho – Nos novos personagens que são lançados no filme, principalmente o Efalante. Uma pena que só nos chegue a versão dublada em português.

Comentários