Power Rangers

0

(Power Rangers). EUA, 2016. Direção de Dean Israelite. Ropteiro de Ashley Miller, Burk Sharpless, Haim Saban, John Gatins, Matt Sazama, Max Landim, Shuki Levy e Zack Stents. Produção de Brian Casentini, Haim Sabam, Marty Bowen e Wyck Godfrey. Direção de Fotografia: Matthew J. Lloyd. Montagem de Martin Bernfield. Música de Brian Tyler. 123m, 12 anos. Cia Produtora: Lionsgate, Toei Company, Saban Brands, Temple Hill Entertainment. Dist. No Brasil: Paris Filmes. Com Dacre Montgomery, Naomi Scott, R. J. Cyler, Anjali Jay, David Deanman, Ludy Lynn, Becky G., Elizabeth Banks, Bryan Cranston e Bill Hader.

Gênero – Ação, Aventura

Sinopse – Um grupo de cinco estudantes é escolhido para desenvolver poderes especiais, que são usados para proteger o mundo de vilões. Juntos, eles precisam enfrentar problemas pessoais para se juntar aos Power Rangers.

Apreciação – Até há pouco tempo, produções sem nenhum opção artística era apenas o veículo para a introdução de novos astros e/ou diretores. Hoje, as chamadas produções B são feitas com um orçamento demasiado alto e o filme não promove mais ninguém, a não ser o departamento de efeitos especiais. No caso deste filme chama a atenção o orçamento do departamento de publicidade. É através da publicidade que pretende levar o público aos cinemas.

Fique de Olho – Em Brian Cranston, sempre um coadjuvante eficiente.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais