Punka 2004: Independência ou Morte!

0

Acontece nos dias 22 e 23 de outubro, no Espaço Emes, a quinta edição do Punka 2004, um dos maiores festivais de música alternativa do Nordeste.

Durante os dois dias o evento reunirá dezoito bandas de diversas tendências: do blues Ao hip hop, do reggae ao rock. Subirão ao palco nove bandas por noite: seis bandas locais dividindo o palco com três nacionais. Na primeira noite, marcam presença Lampirônicos, da Bahia, Torture Squad, de São Paulo, Mechanics, de Goiás, Warlord Please No!, Triste Fim de Rosilene, Words Guerrilla e Urublues, de Sergipe. Na noite seguinte, é a vez de ocupar o palco Vamoz, de Pernambuco, The Honkers e Ronei Jorge e os Ladrões de Bicicleta, da Bahia, Snooze, Oganjah, Sambacaitá e Família Ativista, de Sergipe, além de Los Hemanos, a grande atração nacional, fechando o festival.

O festival contará também o Rock’n’food, praça de alimentação preparada para carregar as energias; Feira Mix, local onde serão comercializados CD’s e produtos de merchandising, como camisetas e bottons; Espaço para esportes radicais, com uma parede de climbing e half; Punkatronincs, espaço planejado para a festa eletrônica embutida no Punka.

PUNKA 2004: INDEPENDÊNCIA OU MORTE!
Dias: 22 e 23 (6ª e sáb.)
Horário: 18 horas
Local: Espaço Emes
Preço:

Comentários