Quarta Universitária traz NaurÊa como atração principal

0

Na quarta-feira 10, NaurÊa, Gladston Rosa e o grupo Pra Sambar estarão na Quarta Universitária, evento promovido pelos DCEs da UNIT e da UFS, que acontece todas as semanas no Teimonde, sempre com três atrações.

 

O cantor Gladston Rosa abre a noite apresentando um repertório pinçado da MPB e do universo musical sergipano. Na seqüência o público terá a oportunidade de curtir a fusão de sons – o forró nordestino, a música eletrônica, o samba, o Rythm & Bleus, os folguedos populares e o Drum n’Bass – da NaurÊa, em um dos seus últimos shows em Sergipe antes da banda aterrissar na Alemanha, onde se apresentará no Semmer Stage, evento dentro da programação da Copa do Mundo que contará com as participações de Daniela Mercury, Jorge Bem Jor e Nação Zumbi, entre outros. Para fechar a Quarta Universitária da semana, o grupo Pra Sambar “manda vê” o melhor do pagode para não deixar ninguém parado. 

 

QUARTA UNIVERSITÁRIA

* Dia: 10 (4ª)
* Horário: a partir das 22 horas

* Local: Teimonde  – Passarela do Caranguejo
* Couvert: R$ 3,00

 

agendadebolso.com.br

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais