Quem Prospera Sempre Alcança chega a Aracaju com entrada franca 

0
Foto: João Caldas

A determinação dos brasileiros em encontrar novas opções de trabalho por conta própria, pequenas noções de educação financeira, como a importância do planejamento e da organização para a realização dos nossos sonhos, são temas do espetáculo musical de rua Quem Prospera Sempre Alcança, que chega a Aracaju dentro da sua turnê nacional.

O humor é elemento de aproximação direta com o público, conquistado através de um texto ágil, contemporâneo e de comunicação franca. Novos personagens são evocados pelos dois principais a partir do uso de máscaras e acessórios.

A participação dos espectadores é solicitada em brincadeiras interativas que se desdobram enquanto o público é testemunha da construção de uma peça enquanto assiste a outra. Patrocinada pela Visa, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura do Ministério da Cidadania e do Governo Federal, a peça está se apresentando por 11 cidades em diferentes estados até outubro, sempre de forma gratuita.

A população poderá conferir o novo trabalho do autor e diretor Leonardo Cortez, nos dias 19, 20 e 21 de setembro. Jonatan Harold assina a direção musical e as composições originais, já os figurinos e cenário são de Márcio Araújo.

Confira a programação:

Quem Prospera Sempre Alcança, de Leonardo Cortez

Grátis – É só chegar.
Classificação: livre
Duração: 45 minutos

Data: 19/09 – quinta-feira
Local: Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) – R. Sônia Regina Araújo dos Santos, 178 – Olaria
Horário: às 16h

Data: 20/09 – sexta-feira (Duas Apresentações)

Local: Praça General Valadão – Centro*
Horário: às 10h e 16h

Data: 21/09 – sábado

Local: Praça Fausto Cardoso – Centro*
Horário: 10h

*Com interpretação em Libras em todas as apresentações.

Fonte: Divulgação

Comentários