Rabino israelense vai ministrar palestra em Aracaju

0
Rabino Dor Leon Attar vai proferir palestra em Aracaju (Foto: divulgação)

“Judaísmo de verdade” é o tema da palestra que rabino Dor Leon Attar vai proferir em Aracaju. O evento ocorrerá no dia 6 de agosto, às 18h, na Sociedade Médica de Sergipe (Somese). Para participar é só comparecer ao local e levar um quilo de alimento não-perecível.

“É com grande alegria que estaremos em Aracaju para conversar com todos que tem interesse em conhecer, aprender e debater sobre judaísmo”, afirma o rabino. “Hoje há muita informação sobre o judaísmo e sobre Israel circulando nas mídias, mas nem sempre são de qualidade. Então, a convite do Dr Daniel Danz, estaremos em Aracaju para tirar dúvidas, conversar, debater e trocar ideias nessa temática”, explica Attar.

Dor Leon Attar é israelense, fundador da Associação Judaísmo em Ação, que tem por finalidade ensinar o idioma hebraico, judaísmo e apoiar o movimento Nohaíde. Autor do livro “Mentalidade Judaica Positiva”, o palestrante participa de diversos eventos no Brasil para divulgar o tema. Seu trabalho tem ajudado muitas pessoas a conhecer o verdadeiro judaísmo. Casado, pai de três filhos, reside em São Paulo há mais de dez anos. Saiba mais acompanhando o canal do YouTube Dor Leon Attar.

Evento
Palestra: Judaísmo de Verdade com Dor Leon Attar
Data/hora: 6 de agosto, 18h
Local: Sociedade Médica de Sergipe, rua Guilhermino Rezende, 426, São José, Aracaju
Para participar: levar um quilo de alimento não-perecível
Mais informações: (11) 98224-6002

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais