Reciclaria receberá ‘Ação Terapêutica’ no dia 1º de maio

0
Evento acontece no dia 1º de maio (Foto: divulgação)

O dia 1º de maio será marcado por mais uma edição da ‘Ação Terapêutica: cuidando de você’. A novidade é que esta Edição do Evento ocorrerá na Reciclaria Casa de Artes, no bairro Aeroporto, a partir das 13h.

As atrações principais do evento são as terapias com profissionais renomados e preços simbólicos de R$ 35, cada uma. Dentre as terapias ofertadas estão: Barras de Access, Reiki Usui Tibetano, Thetaheling, Florais de Lara, Reiki Unitário do Som, Reiki Xamânico, Tameana, Massoterapia, Gongoterapia, Aromaterapia, Cones Energéticos e Jin Shin Jyutsu. O evento também contará com músicas, comidas, venda de livros, bazar beneficente, palestras, oficinas de Yoga, danças circulares e exposição de artes.

De acordo com um dos idealizadores do evento, o terapeuta Fabio Dantas, eventos desta natureza são comuns em outras regiões do Brasil e outros países. “As pessoas utilizam destas terapias para o equilíbrio da mente e do espírito, e também no tratamento de doenças psicossomáticas e de diversas ordens, a exemplo de depressão, síndrome do pânico, ansiedade, dentre outros. Essas terapias oferecidas ao público sergipano são consideradas eficazes e possuem resultados comprovados pela ciência”.

Todo valor arrecadado com a Ação Terapêutica será revertido para a construção da Casa de Sossego Vó Tereza, que atenderá crianças e adolescentes com paralisia cerebral e idosos em vulnerabilidade social (www.casadesossegovotereza.com.br).

As vagas são limitadas e para garantir a sua consulta de forma tranquila, é possível pagar de forma antecipada pelo site da Sympla (https://www.sympla.com.br/acao-terapeutica__497527). O pagamento também poderá ser feito no local do evento. Os atendimentos serão por ordem de chegada.

A Reciclaria Casa de Artes está localizada na Av. José Menezes Prudente, S/N, Bairro Santa Tereza, em rrente ao Aeroporto de Aracaju. Para mais informações, basta entrar em contato pelo (79) 99132-7707.

Com informações da organização do evento

 

 

 

 

Comentários