Rota de fuga 2013

0
Tio Maneco oferece tributo aos Beatles e ao Pink Floyd (Foto: divulgação)

Se você não pretende curtir o axé que toma conta da cidade durante o Pré-Caju, o Tio Maneco Botequices apresenta o melhor do rock no projeto Rota de Fuga 2013. Em sua segunda edição, a iniciativa é uma alternativa para todos os que curtem o bom e velho rock'n roll e querem ficar longe da folia dos trios elétricos.

Este ano os shows acontecem no Tio Maneco nos dias 17 (quinta), com a banda sergipana Snooze; 18 (sexta), com um tributo aos Beatles feito por Arthur Matos, Fabrício Rossini e Rafael Ramos; e 19 (sábado) com um tributo ao Pink Floyd ao som dos músicos Fábio oliveira, James Bertisch, Marcos Odara e Guga Martins.

"O público que costuma frequentar o Maneco pediu e nós estamos, mais uma vez, atendendo à turma que curte outro tipo de música, diferente da que rola no Pré-Caju. Há espaço para todos e nós estaremos abertos para oferecer uma opção diferenciada", explica Fredy Franco, um dos sócios do Tio Maneco.

Os ingressos para as apresentações, que acontecerão sempre a partir das 21 horas, serão vendidos por apenas R$ 4 no próprio bar, que fica localizado na
rua Manoel Espírito Santo, 593, Grageru, em Aracaju. Chame os amigos e participe!

Comentários