Sábado grande na Orla de Atalaia

0

No sábado 14, dois grandes nomes da música brasileira sobem ao palco da Orla de Atalaia com a sergipana Maria Scombona, esta agora com nova formação e se preparando para gravar o seu segundo registro fonográfico.


Jorge Ben Jor, com sua “batida” impar, mostrará o repertório apresentado em novembro no Credicard Hall, de São Paulo, recheado de clássicos de sua carreira como “Bebete Vãobora”, “Por Causa de Você”,  “Chove Chuva”, “Cadê Tereza” e “País Tropical”, além de músicas do seu mais recente disco Reactivus Amor Est (Turba Philosophorum) de inéditas, que traz entre outras “O Nome do Rei é Pelé”, da trilha sonora do filme sobre o rei do futebol, “Maria Helena e Chiquinho”, uma homenagem ao casal de mestre-sala e porta-bandeira da Imperatriz Leopoldinense, e “História do Homem”.


Já Zeca Baleiro, estará apresentando o show Baladas do Asfalto & outros blues, homônimo do seu quinto e mais novo disco de inéditas.


No repertório, “Meu Amor Minha Flor Minha Menina”, “Flores no Asfalto”, “Alma Nova”, “Balada do Céu Negro” e “Versos Perdidos”, do novo CD, além  de hits antigos.


Baleiro estará no palco com banda formada por Tuco Marcondes (violões, dobro e guitarra) e Fernando Nunes (baixo e violão), remanescentes da antiga banda, e Kuki Stolarski (bateria e percussão) e Adriano Magoo (teclados e acordeon), novos músicos que agora integram o grupo.

 

PROJETO VERÃO 2005
* Dia: 14 (sáb.)
* Horário: ainda não foi divulgado
* Local: Orla de Atalaia
* Preço: Grátis

Comentários