Samba de Moça Só com o show Comemoração

0
Show acontece dia 15 de agosto (Foto: Brother's Club)

O Samba de Moça Só é um grupo de mulheres, apadrinhadas por Leci Brandão, que fazem samba na cidade de Aracaju/SE, com a proposta de unir elementos da cultura regional aos clássicos do samba, destacando suas canções autorais, influenciadas pelo universo contemporâneo em que vivem. Elas se apresentam dia 15 de agosto, as 22h no Brother's Club.

Nos shows, o Samba de Moça só canta, com alegria, músicas próprias, canções que falam de amor e liberdade, que visitam suas origens e mostram seu olhar. Além disso, elas reforçam suas ideias com um repertório divertido e repleto de grandes sambas de Dorival Caymmi, Clara Nunes, Adoniran Barbosa, Cartola, Clementina de Jesus, Leci Brandão e muitos outros.

O grupo já se apresentou nos Festivais "Verão Sergipe 2012", "III Encontro Cultural de Laranjeiras/SE", "Festival Tobiarte" e no Exposamba/SP. Em 2013, as moças lançaram o seu primeiro EP na comunidade Maloca em Aracaju/SE. E foram selecionadas para o "Sescanção" com a música Amor quebra-galho. Este ano de 2015 começou muito bem para o grupo que se apresentou no Carnaval Rasgadinho, repetindo o sucesso do ano anterior, além disso, as moças foram convidadas para fazer o show de abertura para João Bosco no Teatro Tobias Barreto, pelo projeto MPB Petrobrás. E finalmente, comemorou os bons ventos junto com a festa de aniversário da capital sergipana, num show que animou os aracajuanos no parque da sementeira. Atualmente, a banda ganhou o prêmio de melhor arranjo no 28º Festival de Música do Gama/BR, com a música "O corpo é meu", que virou tema de um documentário produzido no estado. Em breve, essa e outras músicas serão reunidas num disco novinho em folha.

Fonte: Assessoria do Brother's Club

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais