Sarina vai comandar noite de rock em Aracaju

0
Sarina promete um show muito especial (Foto: divulgação)

Neste sábado, 17, às 20h, em Aracaju, acontece a reunião de duas bandas expoentes da cena independente do Brasil. Em turnê pelo Nordeste, Sarina e Alaska chegam a Sergipe para tocar os sucessos da carreira. As apresentações ocorrem no Capitão Cook, bairro Coroa do Meio. A entrada custa apenas R$10.

Em terras sergipanas, a Sarina promete um show muito especial. Naturais de Aracaju, os rapazes apresentam aos conterrâneos a mistura dos ritmos regionais com o indie rock. Os integrantes Rafael Lira, Ícaro Reis e Thiago Pádua trazem uma formação inusitada, em que todos compõem e tocam os instrumentos. O trabalho dos músicos faz um encontro sonoro excepcional, entre as raízes brasileiras e a irreverência do power trio, que exibe uma sonoridade madura e de identidade. No concerto, estão canções do seu recém-lançado álbum “Ela” e do primeiro disco, homônimo.

Formada pelos amigos André Ribeiro (voz e guitarra), Nicolas Csiky (bateria), André Raeder (guitarra), Vitor Dechem (teclado, guitarra e voz) e Wallace Schmidt (baixo), a paulista Alaska é uma das bandas mais promissoras da cena. O grupo mostra um repertório com canções do último disco, “Onda” (2015). Melódico e profundo, o trabalho é permeado por temas existencialistas e discute a perenidade das coisas. Com seis anos de estrada, a banda acaba de lançar o clipe da faixa “Impulso”, inspirado em filmes de terror e suspense.

O Capitão Cook fica na Rua Capitão-Tenente Edivaldo Lima Santos, nº 3.030. A classificação etária é 18 anos.

Serviço
Alaska e Sarina em Aracaju (SE)
Data: 17/12/2016 (sábado)
Horário: 20h
Local: Capitão Cook
Endereço: Rua Capitão-Tenente Edivaldo Lima Santos, 3.030 – Bairro Coroa do Meio – Aracaju/SE
Entrada: R$10
Classificação: 18 anos

Fonte: Assessoria de Comunicação

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais