Sarina + Vivendo do Ócio

0
Sarina volta a Aracaju, desta vez ao lado da Vivendo do Ócio (Foto: divulgação)

Após casa lotada e vários pedidos do público por outro show, o quarteto Sarina volta para Aracaju, desta vez para se apresentar ao lado dos baianos da Vivendo do Ócio, em show especial novamente no República. A apresentação acontece no próximo sábado, 17 de janeiro, a partir das 23 horas e contará também com os DJs da Rockstation tocando rock, pop e indie sem hora para acabar. Os ingressos custam R$25 e estão disponíveis na loja Litoral 655 (Shopping Jardins) e online no site Sympla.

A Sarina vem de turnê nordestina em cinco capitais para divulgação do recém lançado álbum de estreia da banda, auto-intulado, e disponibilizado para download e audição gratuitos no site oficial da banda (http://www.sarina.com.br). Este show comemora o sucesso da turnê e vem como agradecimento ao público de Aracaju pela calorosa recepção na apresentação na cidade no meio de dezembro.

Presente em diversas listas de melhores do ano, o álbum traz o primeiro clipe e single da banda: "Haverá", canção esperançosa com vídeo oficial disponível no Youtube. Recentemente o grupo mostrou também a versão de “Sexy Iemanjá/Mesmo de Brincadeira”, um espécie de mashup acústico com a Sarina dando sua cara aos clássicos de Pepeu Gomes e 14 Bis, respectivamente.

Sobre a Sarina

De três capitais que não poderiam ser mais diferentes entre si – Aracajú, Brasília e Salvador – nasce Sarina, projeto de Victor Hugo, Ícaro Reis, Tainan Britto e Thiago Pádua. Indefiníveis pelos instrumentos cativos de cada um, já que se alternam entre todos, o quarteto se conheceu na estrada, pelo circuito independente. Fizeram seu primeiro ensaio no dia 14 de maio de 2014, e, de lá pra cá não pararam mais – literalmente. Compuseram seu primeiro disco, Sarina, em uma semana e meia e em cerca de dois meses, o trabalho estava finalizado, gravado, mixado, masterizado e encaixotado, indo para as mãos de grandes produtores, agentes e toda a mídia especializada do país.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários