Saulo Laranjeiras no Teatro Atheneu em: “Assunta Brasil”

0

Saulo Laranjeiras em seu personagem Dep. João Plenário.

No domingo 09, o humorista, cantor e compositor Saulo Laranjeiras estará se apresentando no Teatro Atheneu com o espetáculo Assunta Brasil.

 

Saulo é um artista multimídia. Já participou de vários projetos em televisão, rádio, teatro, cinema, documentários, vídeos institucionais, além de gravar dois CD’s: Sal (1994) e Fulô de Laranjeiras (1998). Na galeria de seus personagens, estão os hilários Deputado João Plenário, inspirado nos

Saulo Laranjeiras: o intérprete.
políticos brasileiros corruptos e o roqueiro Kelé Metaleira, ambos do programa “A Praça é Nossa”/SBT; o sambista malandro Juriti; o poeta João Macambira; o boêmio Sabiá; o hippie Zé Roberto; o repentista Zeza; o caipira Geraldinho; a benzedeira Veia Messina; e o vaqueiro Zé da Silva.

 

No espetáculo Assunta Brasil, Saulo Laranjeiras canta grandes clássicos da música popular brasileira, como Romaria (Renato Teixeira),

Saulo Laranjeiras em seu personagem Kelé Metaleira.
Desassombrado (Antônio Carlos de Nóbrega), Leão do Norte (Lenine / Paulo César Pinheiro), entre outros, além de divertir e emocionar com seus multiplos personagens.

 

SAULO LARANJEIRA 

Com o show “Assunta Brasil”

* Dia: 09 (dom.)
* Horário: 20 horas
* Local: Teatro Atheneu
* Preço:
R$ 20,00 e R$ 10,00 (meia)

Comentários