Seres Rastejantes

(Slither). EUA, 2006. Direção e Roteiro de James Gunn. Produção de Paul Brooks e Eric Newman. Música de Tyler Bates. Direção de Fotografia: Gregory Middleton. Desenho de Produção: Andrew Neskoromny. Direção de Arte: Norman wong. Edição de John Axelrad. 95min, 14 anos. Cia. Produtora: Strike entertainmento, Gold Circle Films, Brightlight Pictures, para a Universal. Distr. no Brasil: UIP. Elenco: Nathan Fillion, Elizabeth Banks, Gregg Henry, Michael Rooker, Don Thompson, Tania Saulnier, Haig Sutherland, Jennifer Copping, Brenda James, Lorena Gale, Xantha Radley, Dustin Milligan.

 

Gênero: terror

 

Sinopse – Grant é um dos poucos bem-sucedidos homens de negócios da pequena cidade de Wheelsy. Ele é casado e completamente apaixonado por Staria, apesar dela não sentir a mesma afeição por ele. Apesar disto, Grant leva uma vida feliz. Entretanto, sua vida muda por completo após conhecer Brenda, a irmã caçula de uma antiga namorada. Ao dar uma volta sob o luar eles encontram algo gosmento no meio do mato, que parece ter vindo de destroços de um meteoro. Subitamente esta massa ganha vida e penetra no corpo de Grant, tornando-o seu hospedeiro. Aos poucos, o ser alienígena toma conta das ações de Grant, tornando-o uma criatura sedenta de sangue e com a necessidade de infectar outros humanos.

 

Apreciação – Um dos muitos exemplares de filmes de terror dos últimos tempos, feito a custo baixo (custou 15 milhões de dólares) e de bom retorno nas bilheterias. Dizem que é um filme apavorante, por conta do bicho gosmento que toma conta de seres humanos. O filme fez sucesso nos Estados Unidos, mas aqui no Brasil estreou sem muita badalação no Rio e em São Paulo. Para quem gosta de filmes de terror este é um prato cheio.

 

Fique de Olho – No meio de um bando de atores novatos e desconhecidos, em dois veteranos: Gregg Henry e Michael Rooker.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais