Show de jazz marca 30º aniversário de carreira de Soayan

0

 

Soayan: passeio pelo jazz e afrossamba (Foto: Cassia Santana/Portal Infonet)

A cantora e compositora Soayan completa neste mês seu 30º aniversário de carreira. Mineira e radicada em Sergipe há 22 anos, Soayan comemora esta nova fase da sua vida artística com o espetáculo ‘Uma noite de jazz Body & Soul’, acompanhada por um rol de artistas convidados que darão o tom jazzístico à festa, com um repertório que passa pelo jazz tradicional e passeia pelos ritmos das bossas e afrossambas, ao lado do saxofonista Zé Aroldo e Roberto Bartneck de Oliveira, o Bart.

Soayan e convidados especialíssimos (Foto: reprodução cartaz do show)

O show será realizado no próximo dia 14, véspera do feriado do dia 15, data dedicada às comemorações à proclamação da República no Brasil, marcando a inauguração do espaço Ferreira Bistrô, que tem no comando o chef Alax, localizado na rua Niceu Dantas, na Praia de Atalaia.

Neste espetáculo, há uma relação de convidados ‘especialíssimos’, como faz questão de classificar a cantora Soyan, incluindo o Zeq Oliver, Bento Adami, Igor Mangueira e outros grandes nomes da música sergipana.

Soayan se destaca pela voz grave e rouca e por seu estilo jazzístico de interpretar grandes canções de sucesso nacional e internacional, com um estilo próprio. “Estamos encerrando as comemorações dos 30 anos de carreira e começando as comemorações de mais um ano de vida”, comenta Soyan, ao falar da particularidade deste show.

Soayan, ao longo desses 30 anos de carreira, já teve a oportunidade de dividir o palco com músicos consagrados de diversos estilos, a exemplo do guitarrista Toninho Horta e a sambista Lecy Brandão.

Por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais