Show ‘Música para sempre’ levará ao público aos tempos do rádio

0
rofessora de música Lina Sousa e seus alunos comandam o show no Café da Gente (Foto: divulgação)

Uma viagem de volta ao tempo das emissoras de rádio com auditório, onde acertos, erros, improvisos, surpresas, tudo acontecia ao vivo e diante do público. É com esta proposta que a professora de música Lina Sousa e seus alunos apresentam, no próximo dia 4 de outubro, a partir das 20h, no Café da Gente, o show “Música para sempre”.

“Fizemos pesquisa com pessoas durante uns dois meses até definirmos o repertório e selecionamos músicas que trazem um quê de recordação no pensamento de cada um de nós. Óbvio que não caberiam todas as músicas que atendessem a todas às lembranças, mas fizemos o possível. O repertório caminha pela jovem guarda, Tom jobim e Dolores Duran, Caetano Veloso e tantos outros nomes”, explica Lina Sousa.

A professora cantará algumas canções e dividirá o palco com cantoras como Juçara Nascimento, Daniela Hollanda e Roxane Mattos. “Música para sempre” receberá como convidados especiais a sambista Raquel Delmondes e o violonista baiano Gibson Araújo.

O show também contará com as participações de André Lessa (cantor), Sergio Dias ( pianista e vocalista) e Chico (saxofonista e vocalista). A banda base será formada por Rinaldo Lima (piano), Kelvin (baixo e violão) e Camafeu (percussão e bateria).

Como todo bom programa dos tempos das emissoras de rádio com auditório, “Música para sempre” promete muita interação com o público, numa noite melódica, nostálgica e, ao mesmo tempo, divertida.

O quê: Show “Música para sempre”
Onde: Café da Gente
Quando: 4 de outubro, às 20 horas
Ingresso: R$ 30,00

 

Fonte: Assessoria de Imprensa 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais