Silas Giron lança ‘Em transe’

0

Paulo e Silas no Viva Ará / Foto: Divulgação
O cantor baiano Silas Giron apresenta seu CD ‘Em transe’, em um show intimista no palco do Viva Ará Café. Acompanhado por Paulo Giron (percussão) e João Ventura (piano), Silas pretende honrar o legado de seus maiores ídolos, nomes como Gilberto Gil, Carlinhos Brown, Caetano Veloso, Jauperi, Novos Baianos, Luiz Gonzaga e Chico Buarque, entre inúmeros outros, cuja influência pode ser identificada nas seis faixas autorais que compõem o CD.

Embora possua uma ligação muito estreita com Sergipe, foi na capital baiana que a música do cantor e compositor Silas Giron se descobriu para o mundo. Foi em Salvador, no ano passado, que Silas se consagrou como o grande vencedor do IV Festival Universitário de Música da Bahia (Unifest), e realizou o lançamento de seu primeiro trabalho, o EP ‘Em transe’. O trabalho reúne seis canções inéditas do cantor. 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais