Sorte no amor

 

(Just My Luck). Eua, 2006. Direção de Donald Petrie. Roteiro de Marlene King e Amy Harris, baseado em estória de Jonathan Bernstein, Mark Blackwel. Produção de Arnon Milchan, Arnold Rifkin e Bruce Willis. Música de Teddy Castellucci. Direção de Fotografia: Dean Semler. Desenho de Produção: Ray Kluga. Direção de Arte: Dennis Bradford e Hinju Jim. Edição de Debra Nell-Fisher. 82min. Cia. Produtora: Regency Enterprises, new Regency Pictures e Cheyenne Enterprises. Distr. no Brasil: Fox Filmes. Elenco: Lindsay Lohan, Chris Pine, Samaire Armstrong, Bree Turner, Faizon Loves, missi Pyle, Makenzie Vega, Chris Carmack, Carlos Ponce, Tovah Feldshuh, Jaqueline Fleming, Dane Rhodes e Tom Fletcher.

 

Gênero: Comédia romântica.

 

Sinopse – Ashley Albright é uma socialite de Manhattan, que é também a pessoa mais sortuda de Nova York. Até que um dia, em um baile de máscara, ela conhece Jake Hardin, que é a pessoa mais azarada da cidade. Eles se beijam e, misteriosamente, este ato faz com que a sorte deles seja invertida.

 

Apreciação – Como a comédia romântica, como gênero cinematográfico, está em alta, eis mais uma atração em cartaz. É dirigido por Donald Petrie, um diretor veterano que, no passado, tinha mão de ferro, em qualquer película que dirigisse. Acadêmico e pouco criativo foi, logo depois, exilado para filmes de TV, de onde deve estar saindo agora. Não se deve esperar muita coisa, a não ser um filme trivial.

 

Fique de Olho – Em Tovah Feldshuh. Ela foi miss Israel e trabalhou em vários filmes americanos. Mas, andava desaparecida. Volta fazendo o papel de Madame Z.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais