Sylvia Patrícia e Pedrinho Mendonça farão show no Parati

0
Sylvia Patrícia e Pedrinho Mendonça estarão juntos no Parati no próximo domingo, 31 (Fotos: divulgação)

Dois talentos indiscutivelmente ligados pelo soar dos tambores e o dedilhar da guitarra voltam a se encontrar em Aracaju em show imperdível a ser realizado no próximo domingo, 31, no Mosqueiro, na capital sergipana. O percussionista sergipano Pedrinho Mendonça, idealizador do Burundanga Percussivo, e a cantora e compositora baiana Sylvia Patrícia, criadora do minitrio Tuk Tuk Sonoro, que desfila no Carnaval de Salvador desde 2014, se apresentarão a partir das 13h30 no bar e restaurante Parati, com a promessa de transformar o local no ambiente de diversidade musical e confraternização.

O último show da dupla, em Salvador, emocionou e encantou um diversificado público na famosa Festa de Iemajá, realizada no dia 2 de fevereiro, no Rio Vermelho. E é este o clima que a baiana Sylvia Patrícia e o percussionista Pedrinho prometem para marcar a próxima apresentação na capital sergipana.

“É sempre muito bom tocar em Aracaju, sobretudo com Pedrinho. Dividir a cena com Pedrinho é sempre vibrante e gratificante”, ressalta Sylvia Patrícia. “Foi um clima maravilhoso que rolou no dia 2 de fevereiro em Salvador na Festa de Iemanjá”, destaca a artista, fazendo referência ao show na cidade baiana. E quem perdeu aquela festa tem, agora, a oportunidade de degustar a sonoridade produzida por esta dupla, que promete trazer ao palco sergipano um show suingado, com um repertório diversificado, misturando antigas e novas composições de sucesso da compositora baiana com a sonoridade criativa do percussionista sergipano.

Fonte: Assessoria de Imprensa 

Comentários