Temporadas

(Foto: Arquivo Infonet)

O trabalho tem como fio condutor a obra do poeta e músico Chico Buarque de Holanda. O encontro com os diversos perfis femininos que o artista perfaz em sua obra encaminhou concomitantemente a histórias e sentimentos vividos pela mulher nas diversas formas e momentos da relação afetiva, bem como nos variados papéis que assume perante a experiência do amor. A partir da imersão neste universo musical, foram elencadas tramas de amor, ilusão, homoerotismo, luxúria, paixão e liberdade com as quais foi construído um recorte histórico da vida de uma personalidade feminina.

Neste sentido, “Ela” é uma mulher concebida pelo grupo, na perspectiva de expressar a multiplicidade de emoções, concepções, comportamentos, conflitos, papéis sociais e familiares vividos pelo gênero feminino no amor romântico, no cotidiano da vida a dois, no devaneio de paixões inusitadas, na entrega aos prazeres fugazes, nas desilusões, ressentimentos e reviravoltas.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais