Thyago Avelino lança livro de Autoconhecimento e Espiritualidade

0
O livro convida ao despertar da consciência por meio da Espiritualidade(Foto: Ilustrativa/Freepik)

No livro “Bênção, vovô”, Thyago Avelino, pelo espírito Pai Damião, traz ensinamentos aos seres em experiência humana, convidando-os ao despertar da consciência e ao autoconhecimento, por meio de textos com magnitude reflexiva.

A cada texto, a emoção toma conta da alma, na certeza de que temos os instrumentos necessários para seguir nesta experiência terrena com maior qualidade de vida, guiados pela espiritualidade professora.

“Esse livro que nos convida ao despertar da consciência por meio da Espiritualidade que ensina, através do fluxo do amor ágape distribuído nas lições encorajadoras, para prosseguirmos no cumprimento do propósito existencial, ressignificando a dualidade de atos, palavras e comportamento”, revela o autor.

Sobre o autor

Thyago Avelino é psicanalista e vice-presidente do Centro de Formação Espiritual Águas de Aruanda (CFEAA). Também é autor de 14 livros nacionalmente publicados, ativista canalizador das ferramentas Divino Aterramento, Mesa Conexão Estelar, colaborador mediúnico da Fitoconsciência, pesquisador da estrutura comportamental humana, espiritual e fenômenos anômalos. Tem formação internacional em Comunicação não violenta e Cosntelação familiar estrutural. Mestre em Reiki Usui Tibetano. Além disso, é voluntário de projetos sociais para humanos, animais e plantas, palestrante e ministrante de vivências/retiros de autoconhecimento.

Serviço

Livro: Bênção, Vovô
Autor: Thyago Avelino, pelo Espírito Pai Damião
Páginas: 312 páginas
Vendas pela loja virtual: https://loja.aguasdearuanda.org.br/

Fonte: Assessoria

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais