Tirullipa Show – A Resenha do Caneco

0

 Tirullipa é uma das mais gratas revelações do humor nacional. Filho do deputado Tiririca ele traz na veia todo o talento cômico herdado do pai – e com muitas inovações. Nesse novo show – em única apresentação em Aracaju, no dia 02 de novembro – Tirullipa (contratado do Domingão do Faustão na Rede Globo) promete fazer a platéia chorar de rir com seus inúmeros personagens e situações.

Everson De Brito Silva, mais conhecido como Tirullipa, nasceu no dia 16 de novembro de 1984 na cidade de Fortaleza, no estado do Ceará, filho do grande humorista cearense Tiririca. Com talento de sobra pra fazer rir, consegue sem o menor esforço arrancar gargalhadas daqueles que cruzam seu caminho.

Espetáculo acontece no dia 2 de novembro (Foto: divulgação)

A veia cômica herdada do pai foi descoberta ainda criança, mais precisamente aos 10 anos; nessa idade era fácil fazer rir imitando seu pai com o personagem Tiririca J., onde fez várias apresentações em programas de grande audiência como: Domingo Legal, Domingão do Faustão, Xuxa Park, Ana Maria Braga entre outros, sem falar que viajou por todo o Brasil e a América Latina.Aos 23 anos recebeu uma proposta da TV Diário, a TV do Nordeste, para fazer um quadro de humor usando vários personagens, após um trimestre na emissora veio o convite para apresentar um programa de auditório com jogos e entretenimento.

Atualmente Tirullipa é contratado pela Rede Globo no Programa Domingão do Faustão e viaja por todo o Brasil com seu show e seus personagens: Luan Santana como João Santana, Gabriela como Gazela da minissérie Gabriela da Rede Globo, Tiririca, onde o Tirullipa homenageia seu pai Tiririca e faz a imitação – perfeita por sinal – do deputado Tiririca, e é uma grande novidade do Humor.Os ingressos já estão à venda na bilheteria do Teatro.

Serviço

Teatro Tobias Barreto- Aracaju/SE
Domingo- 02 de novembro – 21h
Classificação: 12 anos
Ingressos: R$ 40,00 (Meia) | R$ 80,00 (Inteira)
Formas de pagamento: Dinheiro, débito e crédito

Fonte: Ascom

Comentários