“Tô Sofrendo” terá Lairton, Adalgiza e Adailton Sampaio

0
Evento acontece no dia 18 de setembro (Foto: divulgação)

É no clima da ''sofrência'' que o Suburbia recebe uma super festa na sexta-feira, 18 de setembro, com ícones deste ritmo que está contagiando o país. Com o título "Tô Sofrendo'', o show terá Lairton, Adalgiza e Adailton Sampaio, a partir das 22 horas.

Conhecido do público, Lairton, o famoso moranguinho do nordeste, continua fazendo sofrer os corações apaixonados pelo Brasil e até já gravou uma música com a sergipana Adalgiza, conhecida como a ''mulher sem coração'' porque amolece até os marmanjos mais duros. Para completar o time, Adailton Sampaio vai levar o melhor do arrocha e da seresta para o palco do Suburbia.

O primeiro lote dos ingressos para a festa custa R$ 25 e está à venda antecipadamente nas lojas Auto Peças Macedo (Avenida Hermes Fontes), na Tuchê Fitness (13 de julho) e online pelo Viatickets.com.br. Mais informações pelo (79) 3085-4696.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais