Tom Cavalcante – Tom do Tom

0
Espetáculo acontece no dia 24 de outubro (Foto: divulgação)

O comediante Tom Cavalcante desembarca em Aracaju no dia 24 de outubro para a apresentação do espetáculo “Tom do Tom”. O evento acontece a partir das 19h, no Teatro Tobias Barreto. Informações através do (79) 3179 1490.

Tom Cavalcante mostra toda a sua irreverência satirizando costumes e comportamentos com suas afiadas crônicas sobre a situação político-econômica do Brasil e do mundo. Como criador de textos e tipos, o cearense dá a vida a algumas de suas centenas personagens já criadas, surpreendentes figuras cheias de graça e que levam o público ao delírio.

A peça entra num ritmo alucinante com a performance do velho Venâncio e seus surpreendentes causos, a popular e cheia de jargões empregada doméstica Jarilene e o manguaçado João Canabrava, que avisa a todos os adeptos: “Estou sóbrio. Se eu cuspir no chão nasce um pé de cana.” Políticos e personalidades brasileiras completam a seleção dos hilários personagens e caricaturas.

Um dos pontos altos do espetáculo fica por conta do pot-pourri em que Tom Cavalcante homenageia grandes ídolos da música popular brasileira, onde fica quase impossível não imaginar que no palco estão se apresentando Caetano Veloso, Fagner, Maria Bethânia e Fábio Júnior, entre outros. Além de cantores internacionais, como Billy Paul e Julio Iglesias, e, claro, a impagável performance do rei Roberto Carlos, que não poderia ficar de fora.

Com informações da Assessoria de Imprensa

Comentários