Traditional Jazz Band

0

Acontece no próximo dia 19 de outubro, às 19h30, a apresentação da Traditional Jazz Band(TJB) na Igreja Quadrangular do Jardins. Com o título “Afinando Pessoas e Instrumentos para o Sucesso” e duração de uma hora e meia, os integrantes da TJB mostram como os conceitos do universo musical podem ser úteis no ambiente corporativo, tais como a importância do trabalho em equipe, liderança, motivação, zona de conforto, improvisação, entre outros temas que poderão ser adaptados de acordo com a necessidade da empresa.

“Se um instrumento está desafinado atrapalha o resto do grupo. A mesma idéia pode ser aplicada em uma empresa”, exemplifica o baterista da TJB e o consultor de empresas Alcides “Cidão” Lima. Segundo Cidão, nas bandas de jazz, a liderança flutua de acordo com a atribuição de cada um independente de posições hierárquicas. “Essa é uma tendência de gestão apontada por Peter Drucker, um dos papas da administração, que nos inspirou a montar o treinamento”, diz.

Em  formato de “Palestra Show”, o evento é conduzido pelo mestre “sem cerimônias” Cidão, que tem sólida formação de marketing, vendas e recursos humanos. Os ingressos para conferir estão à venda pelo valor de R$ 20 no local do evento.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais