Treinamento oficial “O Monge e o Executivo”

0

Como diz no livro, não se aprende a nadar lendo livros, e com a liderança é a mesma coisa. Só se aprende praticando. Por isso esse treinamento é 60% prático. Os convidados serão divididos em equipes, cada uma acompanhada e orientada por 2 coaches, e irão vivenciar desafios e dinâmicas, para que o aprendizado seja rápido e efetivo.

Os convidados também farão um teste de perfil comportamental (MBTI)antes de ir para o treinamento e receberão a devolutiva lá. Os momentos "Executivo" serão feitos pelos 4 coaches que representam esse treinamento no Brasil: Xando Natsume, Neder Isaac, Astromar Braga e Tommy Nelson. Eles irão abordar temas como: relacionamentos, desenvolvimento pessoal, elaboração de metas, governança, feedback, entre outros. Todos com a essência da liderança servidora.

O treinamento será nos dias 16, 17 e 18 de setembro, no Eco Parque Boa Luz. Iniciará às 14:00 horas da sexta e concluirá no domingo às 16:00 horas. Dessa forma, o investimento incluindo treinamento, hospedagem, teste MBTI, refeições e coffees.

Convidamos você e sua equipe de líderes para aproveitar a oportunidade de vivenciar o treinamento assinado por James Hunter, tão perto de casa.

É a primeira vez do Treinamento "O Monge e o Executivo" no Nordeste e será a última vez, nesse ano, aqui em Sergipe.

As vagas são limitadas e o projeto é grandioso!

Fonte: TV Canção Nova

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais