Três shows abrem o Projeto Verão 2007

0

Naurêa
Hoje, 2, acontece na Orla de Atalaia a abertura de mais uma edição do Projeto Verão. Sobem ao palco uma atração local e duas nacionais: Naurêa, Vanessa da Mata e Pato Fu.

 

A banda Naurêa é um dos grupos mais respeitados no cenário musical sergipano. Além de realizar shows em nosso estado e diversas cidades do país, os garotos também já se apresentaram na Alemanha, no Semmer Stage, evento dentro da programação da Copa do Mundo, que contou com as participações de Daniela Mercury, Jorge Bem Jor e Nação Zumbi, entre outros. Os garotos mostrarão ao público sua já conhecida fusão sonora pinçada dos seus dois discos Circular Cidade e Sambaião, além de novidades.

 

A cantora e compositora mato-grossense Vanessa da Mata, radicada em São Paulo, retorna à Aracaju. Há dois anos, a artista fez show no Tobias

Vanessa da Mata
Barreto como atração principal do projeto MPB Petrobras e em janeiro passado se apresentou no Tequila Café. Vanessa ficou conhecida nacionalmente quando “A Força que Nunca Seca”, uma de suas composições em parceria com Chico Cesar, foi gravada por Maria Bethânia em CD que recebeu o mesmo título da canção, em 1999. Três anos depois emplacando “Não Me Deixe Só”, do disco de estréia, na trilha sonora da novela A Lua Me Disse, da Rede Globo. Em 2004, foi a vez de “Ai, ai, ai”, do segundo álbum Essa Boneca Tem Manual, ser incluída na trilha da também global Belíssima.

 

Pato Fu
Já a banda mineira Pato Fu marcou presença no palco do Projeto Verão do ano passado, após um período de quase quatro anos sem se apresentar, em função da gravidez e do nascimento da filha da vocalista Fernanda Takai.  A banda traz na bagagem canções que marcaram a carreira do grupo, além de “Anormal”, “Amendoim”, “Vida Dit” e “Tudo”, entre outras músicas do oitavo disco Toda Cura Para Todo Mal.

 

PROJETO VERÃO 2007

* Dia: 02 (6ª)
* Horário: a partir das 21 horas
* Local: Orla de Atalaia – Passarela do Caranguejo

* Preço: Grátis

Comentários