Trio Crav&roza e estrelas farão Roda de Forró no Teatro Atheneu

Espetáculo será neste sábado, 13, com a participação especial de 21 músicos sergipanos (Foto: Snapic)

Neste sábado (13), o Trio Crav&roza fará uma grande “Roda de Forró” no Teatro Atheneu, a partir das 20h. No espetáculo, clássicos do forró ganharão novas vozes e arranjos com participação especial de 21 estrelas do cenário musical sergipano. Em clima de ‘quintal de casa’, o show convida o público a relembrar e cantar canções de Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Flávio José, Elba Ramalho, Trio Nordestino, João Silva, Pinto do Acordeon, Acioly Neto, Petrúcio Amorim e muitas outras referências da música popular nordestina.

“Será uma noite especial para guardar na memória. A atmosfera do show será de encontro e celebração entre nós, os convidados e o público. A ideia da roda é justamente de união, para celebrarmos a cultura em torno da força que o Forró tem em nossas vidas. Essa força será propagada através de grandes clássicos, ressaltados no show pelas vozes e instrumentos de ilustres artistas de Sergipe”, conta o músico Henrique Teles, integrante do trio Crav&roza.

Para interpretar os clássicos do forró, o trio receberá no palco as participações especiais de 21 artistas: Joésia Ramos, Alex Sant’Anna, Raquel Diniz, Pedro Luan, Diane Veloso, Nino Karvan, Bruna Ribeiro, Alberto Silveira, Fábio Cavalieri, George Sants, Julia Cândido, Ítalo Lima, Maísa Nascimento, Lucas Aprígio, Fernando Freitas, Daniel Melo, Laura Cândido, Flory, Fernanda de Aquino, Rubens Lisboa e Bob Lelis (Rural do Forró).

Crav&roza em Viena

Além de simbolizar o encerramento da temporada de shows do Trio, o espetáculo será o pontapé inicial da campanha de arrecadação de fundos para viagem que o grupo fará em setembro para Viena, capital da Áustria. “Será a primeira vez que faremos um intercâmbio cultural e a estreia será na VII edição do Festival Cultural do Brasil, que fomenta a cultura brasileira entre os países. Será uma honra representarmos um pouco do Forró, do Nordeste e de Sergipe para o mundo”, conta o sanfoneiro Lucas Campelo.

Formado pelos músicos sergipanos Bárbara Sandes (voz), Henrique Teles (violão e voz) e Lucas Campelo (sanfona e voz), o Trio Crav&roza nasceu em 2015 com a proposta de tocar a alma das composições de forró. Na chamada “serenata brejeira”, o trio faz releituras de grandes clássicos do gênero, com arranjos especiais que ressaltam elementos como a melodia, a letra, a poética e as temáticas das canções, num clima intimista que conecta o público às raízes do forró.

Fonte: Assessoria de Imprensa 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais