Tungstênio

Brasil, 2017. Direção de Heitor Dhalia. Roteiro de Marçal Aquino e Fernando Bonassi, Produção de  Guel Arraes. 16 anos, 90m. Produção da Paranoid Filmes, Globo Filmes, Canal Brasil. Distr. nos cinemas: Pagu FilmesCom Fabricio Boliveira, Samira Carvalho, José Dumont, Wesley Guimarães, Pedro Wagner,   Sergio Laurentino. Narração de Milhem Cortaz.

Gênero – Drama

Sinopse – Quatro personagens perambulam pelas ruas de Salvador. Um deles é um policial que atua movido por seus instintos, custa o que custar. Keira é a mulher do policial mnas que o ameaça quase sempre de o deixar. Seu Ney é um ex-sargento do exército saudoso da caserna. E Caju é um pequeno traficante cujo interesse é sobreviver  mais um dia.

Apreciação – O mais novo trabalho do diretor Heitor Dhalia é baseado no livro de Marcello Quintanilha, considerado um dos principais quadrinistas brasileiros. O filme foi rodado em Salvador, na praia de Boa Viagem, o Forte de Nossa Sra. de Monte Serrat, os bairros da Ribeira, da Gamboa de Baixo e Massaranduba, o Largo da Calçada e a Ponta de Humaitá.

Fique de Olho  – Nas belas paisagens de Salvador.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais