Turnê de despedida da banda 5 a Seco aterrisa em Aracaju

0
O show acontece dia 21 de julho no Teatro Atheneu (Foto: Dani Gurgel)

A turnê de despedida da banda paulista 5 a Seco, que anunciou há alguns meses uma pausa após 10 anos de carreira, vai aterrissar em Aracaju, dia 21 de julho, no Teatro Atheneu.

Em sua trajetória, a banda formada por Leo Bianchini, Pedro Altério, Pedro Viáfora, Tó Brandileone e Vinicius Calderoni, gravou três discos e lançou mais de 50 músicas, dentre elas sucessos como “Pra você dar o nome” e “Feliz pra Cachorro”.

Uma das peculiaridades que define o grupo, e a escolha de seu nome, é que todos os seus integrantes são cantores, músicos e compositores. Eles se revezam entre as funções e instrumentos no palco e, de um jeito muito particular, apresentam uma encantadora leitura da Música Popular Brasileira (MPB).

O segundo lote de ingressos por ser adquirido na bilheteria do Teatro Atheneu, apenas em dinheiro, de terça a domingo das 12h às 19h. Ou em dinheiro ou cartão na loja Souldila, no Shopping Riomar, e no Tomar Drinks, que fica atrás do Subway da Hermes Fontes e funciona de terça a sábado das 15h às 23h. Também é possível garantir pela internet através da plataforma Sympla.com.br/playproducoes (aceita parcelamento). Censura 16 anos.

Fonte: Assessoria de Imprensa 

 

Comentários