Último fim de semana de julho traz peça com comediantes

0

A peça cômica 'Em briga de marido e mulé, ninguém mete…' é uma hilária lavação de roupa suja conduzida pelos humoristas Nairon Barreto/PB (Zé Lezin), que atualmente faz participação aos domingos na TV Record no programa Tudo é Possível, e Jeison Wallace/PE (Cinderela), que participa do programa da Eliana no SBT.

Os dois personagens dos palcos nordestinos resolveram se juntar e vêm lotando plateias pelos locais onde passam. No primeiro casamento, o resultado foi o espetáculo “Um casal quase Imperfeito” — que a princípio deveria ser uma única apresentação e acabou transformando-se em um sucesso de bilheteria por todo o Nordeste. Agora no segundo “round”, os personagens de Nairon Barreto e Jaison Wallace vivem as peripécias de um casal eternamente entre tapas e beijos.

De um lado do conflito, um marido que só quer dormir e a mulher é que toma conta de tudo. Do outro, a revolta de um marido que tem uma mulher que fala alto e diz muitas besteiras. Neste divertido enredo, há espaço para improvisações e interatividade com a platéia, uma das marcas desses dois atores. Os personagens convidam um casal da plateia para discutir os assuntos domésticos, e é a partir daí que se desenrola a peça.

Os personagens Cinderela e Zé Lezin prometem não deixar o público de boca fechada um só minuto. O espetáculo acontece nos dias 27, 28 e 29 de julho, no teatro Tobias Barreto. Sendo, sexta e sábado às 21h e domingo às 20h. Ingressos a venda na bilheteria do teatro, e no stand no shopping Jardins, a partir do dia 14 de julho. Tem promoção na venda antecipada. Informações através dos telefones 3044-3698 e 3179-1490.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais