Uma comédia nada romântica

0

(A Date Movie). EUA, 2005. Direção de Aaron Seltzer. Roteiro de Seltzer e Jason Friedberg. Produção de Paul Schiff e Friedberg. Direção de Fotografia: Shawn Maurer. Desenho de Produção: William Elliot. Editor: Paul Hirsch. Música de David Kitay. 80min, 12 anos. Cia. Produtora: Regency Enterprises, New Regency Production, para a 20th Century Fox. Distr. no Brasil: Fox Filmes. Elenco: Alyson Hannigan, Adam Campbel, Jennifer Coolidge, Tony Cox, Fred Willard, Eddie Griffin, Sophie Monk.

 

Gênero: Comédia.

 

Sinopse – É a história de um homem, sua paixão, seu relacionamento com os próprios pais e o pai da moça. Tudo isso em ritmo de comédia.

 

Apreciação – Fala sério! Precisávamos mesmo importar este tipo de comédia, mais chanchada do que nunca, ao estilo de brincadeiras com o próprio cinemão americano como já feito na série “Pânico” e “Todo Mundo em Pânico”. Quer um conselho? Esqueça…

 

Fique de Olho – A título de brincadeiras, alguns personagens atendem pelos nomes de Kill Bill, Bridget Jones, Gandalf, até mesmo King Kong. Preste atenção neles. Se der para rir…

Comentários