Uroboros

0

Na sexta-feira 03 de setembro, acontece a terceira edição do Projeto Palco Giratório com o espetáculo Uroboros, do Núcleo de Dança Contemporânea – Basirah, de Brasília.

O espetáculo desenvolve uma temática transcedental através das músicas de Cláudio Vinícius, que explora timbres indianos e cantos primitivos, fazendo referências à energia divina.

O Basirah tem como base a técnica de body mind centering, que é um processo experimental envolvendo a conscientização do corpo humano a partir de suas células. O grupo estará ministrando oficina para para iniciados e para iniciantes na arte da dança no sábado 04, das 14 às 18h, no Teatro Lourival Batista.

UROBOROS
Com o Núcleo de Dança Contemporânea Basirah de Brasília.
Direção: Giselle Rodrigues (ex-integrante do grupo Endança de Brasília) e Yara de Cunto (fundadora do corpo de baile do Ballet Guaíra de Curitiba). Cenografia: Marcelo Larrea. Música: Cláudio Vinícius.

* Dia 03 (6ª), às 21h, no Teatro Atheneu.

Venda de ingressos e inscrições para Oficina: Centrais de Atendimento do SESC.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais