Vestida Para Casar

(27 Dresses). EUA, 2007. Direção de Anne Fletcher. Roteiro de Aline Brosh McKenna. Produção de Roger Birnbaum, Gary Barber, Jonathan Glickman. Direção de fotografia: Peter James. Edição de Priscilla Nedd Friendly. Música de Randy Edelman. Desenho de Produção: Shephen Frankel. Direção de Arte: Jonathan Arkin, Miguel Lopez-Castillo. 10 anos, 107m. Cia. produtora: Spyglass Entertainment, Birnbaum/Barber Production, para a Fox 32000 Pictures. Distr. no Brasil: Fox Filmes do Brasil.  Com Katherine Heigl, James Marsden, Malin Akerman, Judy Greer, Edward Burns, Melora Hardin, Brian Kerwin, Maulik Pancholy.

 

Gênero – Comédia romântica.

 

Sinopse – Jane foi treinada pela mãe que era uma recepcionista de primeira qualidade, principalmente na área de preparação de casamentos. Quando a mãe deixa a carreira, sua irmã assume o posto, mas é Jane que vai se sobressair. Um dia ela recebe o convite para preparar o casamento de sua grande amiga, Tess, que atrai a atenção de George, um portentoso investidor na alta moda.

 

Apreciação – A roteirista Aline Brosh McKenna é a mesma de “O Diabo Veste Prada”, mas a diretora Anne Fletcher não teve nada a ver com este. Ela é mais conhecida como coreógrafa. Neste comédia romântica ele se cerca de todos os clichês do gênero, mas, mesmo assim, não conseguiu o êxito almejado. As mulheres vão adorar, todavia, o enorme guarda-roupa do filme. A atriz Katherine Heigl, de “Ligeiramente Grávidos”, é apontada com um belo futuro em Hollywood.

 

Fique de Olho – Em Malin Akerman, que faz Tess, a melhor amiga da personagem principal.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais