Vigilante do Amanhã – Ghost In The Shell

0

(Ghost  in the Shell). EUA, 2016. Direção de Rupert Sanders. Roteiro de Jamie Moss e Jonathan Herman. Produção de Ari Arad, Avi Arad, Steven Paul.. Direção de Fotografia: Jess Hall. Montagem de Neil Smith. Música de Clint Mansell. 106m, 14 anos. Cia Produtora: Dreamworks, Grosvenor Park Production, Reliance Entertainment, Seaside Enteainment. Distr. nos cinemas: Paramount Pictures. Com Scarlett Johanson, Juliette Binoche, Joseph Naufahu, Michael Pitt, Michael Wincott, Peter Ferdinand, Pilou Asbaek, Rila Fukushima, Takeshi Kitano, Chris Obi.

Gênero – Aventura

Sinopse – A trama é centrada  na equipe da Comissão Nacional Japonesa de Segurança Pública, seção 9, e acompanha uma policial cibernética conhecida como Major, que comanda um esquadrão de elite e luta para levar justiça para as ruas de uma cidade, até que um terrorista hacker começa a aterrorizar a cidade.

Apreciação – O gibizão no qual se baseia “A Vigilante do Amanhã” é famoso por abordar temas como inteligência artificial e consequências sociais derivadas do crescimento da tecnologia. Procura porém não ser intelectual o suficiente para afastar os espectadores ávidos por cenas de ação e elas ocorrem sobremaneira com alguma intensidade. São 106m de uma ação ininterrupta que o diretor Rupert Sanders procura incrementar ainda mais.

Fique de Olho – Nas duas atrizes principais, as musas Scarlett Johanson e Juliette Binoche. Ambas valem o filme..

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais