Virada Cinematográfica

0

Cena do filme “Mother”
Em comemoração aos três anos do Projeto Cine Cult, a produtora ‘Cine Vídeo Educação’ fará três eventos no mês de junho. Uma edição especial da “Virada Cinematográfica” é o primeiro deles e acontece no sábado, 5.

Na ocasião, serão exibidos três filmes a partir das 23h59, com água, café e refrigerante nos intervalos e um belo café da manhã no final. Os filmes escolhidos são: “Mother- A busca pela verdade”; Soul kitchen” e um deles será surpresa.

Os ingressos para a sessão custam R$ 15,00 até o dia 04/06 e R$ 20,00 no dia do evento. Os interessados podem adquirí-los na Casa da Cópia do Shopping Jardins. A programação de aniversário da  ‘Cine Vídeo Educação’ continua no dia 11 de junho com uma palestra com um crítico de cinema de Salvador e termina no dia 12 com mais uma Sessão Notívagos (com show após um filme).

Confira a sinopse dos filmes da Virada:

1º Filme- 23h59

MOTHER- A BUSCA PELA VERDADE

Coréia do Sul, 2009, Suspense, 128 Minutos

Direção: Bong Joon-ho

Sinopse: Hye-ja é a mãe solteira de Do-joon, de 27 anos de idade. Seu filho é a razão de sua vida. Apesar de um adulto, Do-joon é ingênuo e dependente de sua mãe, e às vezes comporta-se de maneira estúpida ou simplesmente perigosa. Ele é uma fonte constante de ansiedade para todos. Um dia, uma jovem garota é encontrada morta em um prédio abandonado e Do-joon é acusado de seu assassinato. Um advogado ineficiente e uma força policial apática fecham o caso de Do-joon muito rapidamente e inspiram sua mãe a agir por conta própria. Convocando todos os seus instintos maternais e não confiando em ninguém, ela parte em busca do verdadeiro assassino para provar a inocência do filho.

 

2º Filme- 02h30
FILME SURPRESA

 

3º Filme- 23h59

SOUL KITCHEN

Alemanha / Turquia, 2009, Comédia,  99 minutos

Direção: Fatih Akin.

Sinopse: Depois de sua namorada o trocar por um emprego na China, a vida de Zinos, jovem de origem grega e dono do restaurante Soul Kitchen, entra em crise e ele decide vender o estabelecimento. Antes de fechar as portas, mudanças repentinas começam a acontecer: o novo chef cozinha o que ele sempre quis fazer, um novo DJ agita o espaço levando os clientes a dançarem depois das refeições, artistas passam a exibir seus trabalhos – e todos estão gostando.

Rumores sobre o cult Soul Kitchen se espalham por Hamburgo. Zinos percebe que não deve mais vender o restaurante, mas talvez seja tarde demais.

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais