Wall-E

(Idem). Estados Unidos, 2008. Direção de Andrew Stanton. Roteiro de Stanton e Jim Capobianco. Produção de Pete Docter, John Lasseter e Jim Morris. Música de Thomas Newman. Edição de de Stephen Schaffer. Livre, 98 mIN. Cia. Produtora: Pixar para a Walt Disney. Distr. no Brasil: Buena Vista Internacional. Animação.

Gênero – Animação

 

Sinopse – No ano de 2700, a Terra se tornou um lugar inabitável devido à imensa quantidade de lixo despejado. É quando o solitário robô Wall-E, encarregado de limpar o planeta, tem a oportunidade de ter uma nova vida e conhecer os homens que agora vivem em uma imensa nave chamada Axlom.

 

Apreciação – O Brasil é um dos primeiros países do mundo a assistir o mais novo produto da Pixar, agora ligada à Disney como sua subsidiária. O título é o nome do robô que vem à Terra para fazer uma faxina e encontra o planeta desabitado. É a sigla para Waste Allocation Load Lifter-Earth-Class. A propósito: não há um personagem humano no filme, só robôs.

 

Fique de Olho – No excepcional trabalho de CGI, isto é, de efeitos especiais, feito por uma notável equipe de animadores.

 

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais