Xuxinha e Guto contra os monstos do Espaço

0

Brasil, 2005. Direção de Moacyr Góes (para as cenas ao vivo) e Clewerson Saremba (desenhos). Roteiro de Flávio de Souza. Produção de Diler Trindade e Wilson Borges. Música de Ary Sperling. Direção de Fotografia: Edgar Moura. Desenho de Produção: Patrícia Zerbinato. Direção de Arte: Paulo Flaksman e Ana Schlee. Cia Produtora: Diler & Associados, Xuxa Produções e Warner Bros. Distr. no Brasil: Warner Bros. Livre, 85min. Elenco: Xuxa e Pedro Malta.

Gênero: animação 

Sinopse – Um garoto de 7 anos, chamado Guto, recebe a ajuda de sua anjinha de guarda para combater monstros comedores de lixo oriundos do planeta XYZ, que fica localizado em uma galáxia muito, muito distante.

Apreciação – O mais novo filme de Xuxa Meneghel, na verdade, é uma história desenvolvida como se fosse desenho animado, mas feito em computação gráfica. O diretor teatral e cinematográfico Moacyr Góes encarregou-se de dirigir as cenas ao vivo com Xuxa Meneghel. Clewerson Saremba ficou com a parte de animação – e um dos integrantes principais da equipe é um sergipano, filho do médico e escritor Marcelo Ribeiro.

Fique de Olho – Não há muito o que recomendar. Mas fique de olho na qualidade das seqüências em animação.

Comentários