Zéq”Oliver apresenta “Nego”

0

Foto: Alessandro Sagatto
Na próxima terça-feira, 15, quem sobe ao palco do Teatro Tobias Barreto para celebrar 10 anos de carreira e lançar seu mais novo trabalho é o cantor e compositor Zéq’ Oliver. O artista sergipano promete alegrar a noite com sua boa música, repleta de suingue e pegada black. 

Em “Nego”, Zéq interpreta sucessos de sua autoria como “Casa de Chica”, “Vai Maria”, “Encontrei Você” e “Que Dor”, além de hits de cantores que influenciam sua música como Amy Winehouse, Duff, Michael Jackson e Pink. Fruto da experiência acumulada durante seus estudos e sua vivência musical, o espetáculo é resultado de uma criteriosa pesquisa sobre a Música Popular Brasileira.

As canções recebem influências de sua cultura mais profunda de raiz, sobretudo a cultura afro-descendente, sem desprezar a inegável influência absorvida em seus passeios pela música erudita, latina, americana e suas vertentes como o jazz, blues, hip-hop, country e rock. 

Com uma voz impressionante e performance irretocável, Zéq promete surpreender o público. “Nego” conta com o apoio da R&R Eventos, AMS Sonorização, Sierra Novo Tok, Publicart, Ellus, Alessandro Sagatto, Hábito, Covert Produções, Shopping Jardins e Sapataria Única (N.Srª. das Dores).

Os ingressos estão sendo vendidos pelo valor de R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia) na bilheteria do teatro. Mais informações: (0xx79) 3179 1490.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais