Confira os serviços que alterarão o funcionamento durante o Réveillon

O feriadão do Réveillon provoca alterações no horário de funcionamento de estabelecimentos comerciais e órgãos públicos. Confira o que funciona e programa-se!

Centro Comercial
Conforme o acordo coletivo de trabalho, as lojas do Centro Comercial de Aracaju podem abrir de 16 a 31 de dezembro, das 8h às 22h. No dia 31, o funcionamento é de 8h às 17h. Dia 1º de janeiro, as lojas estarão fechadas.

Shopping Jardins
No último dia do ano, 31, todo o shopping irá funcionar das 9 às 18h. No primeiro dia do ano, data em que se celebra a Confraternização Universal, as lojas estarão fechadas, mas as praças de alimentação abrem das 12h às 22h. No caso, Ferreiro, Camarada Camarão e Madero seguem programação de suas respectivas redes

Riomar Shopping
No último dia do ano, 31, todo o shopping irá funcionar das 9 às 18h. No primeiro dia do ano, data em que se celebra a Confraternização Universal, todas as lojas do RioMar estarão fechadas.

Shopping Prêmio
No dia 31, o funcionamento será das 10h às 18h, e no dia 1º, estará fechado.

Bancos
O próximo dia 28 será o último dia útil do ano para atendimento ao público, com expediente normal para a realização de todas as operações bancárias. Já no dia 31 de dezembro (segunda-feira), as instituições financeiras não abrem para atendimento. A população poderá utilizar os canais alternativos de atendimento bancário, como mobile e internet banking, caixas eletrônicos, banco por telefone e correspondentes para fazer transações financeiras.

GBarbosa
No dia 31, todas as lojas GBarbosa funcionarão até às 18h. Já no feriado de Ano Novo, 1º de janeiro, as lojas do estarão fechadas, retomando as atividades nos horários regulares, no dia seguinte.

Mercantil Rodrigues
No dia 31, a loja funcionará das 7h às 18h. No dia 1º, o Mercantil não abre. As atividades são retomadas no dia seguinte.

Bompreço e Todo Dia
No dia 31, as lojas do Bompreço abrem das 7h às 20h e as do Todo Dia, de 6h30 às 19h. No dia 1º de janeiro, todas estarão fechadas.

Mercados e Feiras Livres

Na segunda-feira, 31, véspera de Ano Novo, os mercados centrais de Aracaju (Maria Virgínia Leite Franco, Thales Ferraz e Antônio Franco) e os mercados setoriais (bairros) funcionarão até as 16h. Já na terça-feira, dia 1º, os mercados centrais e setoriais estarão fechados. A feira livre realizada ao lado do Batistão não ocorrerá essa semana, voltando a sua normalidade no dia 8 de janeiro.

Parque da Sementeira
Dia 31, o parque funcionará das 5h às 22h; no dia 1º das 5h às 22h e a partir de 02/01/2019 das 5h as 21h45.

Estado
O governo do Estado decretou ponto facultativo em todas as repartições e órgãos estaduais da administração direta e indireta no dia 31 de dezembro, conforme decreto estadual de número 30.940. Já o dia 1° de janeiro é feriado nacional. Os serviços emergenciais do Estado, como Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, polícias Militar e Civil, o Samu 192 Sergipe, hospitais e demais unidades de saúde de urgência estarão de plantão para atender as demandas da população.

Hemose
O Centro de Hemoterapia segue a administração estadual e não faz coleta durante os dias 31 de dezembro e 1º de janeiro. Nos demais dias, o atendimento ocorre em horário normal, das 7h30 às 17h.

MPF
O Ministério Público Federal em Sergipe funcionará em regime de plantão até o dia 6 de janeiro de 2019, das 8h às 13h, exceto no dia 31.

Defensoria Pública do Estado (DPE)
A DPE entrou em recesso forense no dia 20, e retorna os trabalhos no dia 7 de janeiro de 2019.


Infonet
No dia 31, os setores administrativos e jornalismo funcionam normalmente. Já no dia 1º, feriado nacional, não funcionam. O suporte técnico atua 24 horas diariamente.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais