Aracaju: polícia apura caso em que homem é morto e criança baleada

DHPP segue investigando o caso (Foto: Arquivo Agência Sergipe de Notícias)

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou nesta segunda-feira, 8, que a Polícia Civil já deu início às investigações sobre a morte de um homem vítima de disparos de arma de fogo durante a noite do último sábado, 6, na avenida São Paulo, no bairro Siqueira Campos. Na ocasião, uma criança também foi baleada.

Ainda de acordo com a SSP, informações preliminares dão que a vítima saía de casa quando foi abordada por homens que fizeram os disparos. “No momento do crime, o homem estava com a sobrinha, uma criança, que também foi atingida e está em atendimento no hospital”, diz.

O órgão de Segurança Pública informa ainda que a Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram presentes no local para a perícia e recolhimento do corpo. “As investigações estão sendo conduzidas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)”, finaliza a SSP.

por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais