Atropelamento na Orla: vídeo mostra o momento da fuga do condutor

0
Vídeo mostra momento em que pick-up branca sai do local do acidente (Foto: Extraída de vídeo disponibilizado pelo SSP)

Um vídeo divulgado no início da tarde desta sexta-feira, 26, pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) pode ajudar a identificar o motorista responsável por atropelar o adolescente Fabrício Souza Silva, 13 anos, na tarde da última quarta-feira, 24.

As imagens das câmeras de segurança mostram o momento em que um veículo Pick-up de cor branca passa em alta velocidade pelo local do acidente. Segundo a polícia, o motorista fugiu sem prestar socorro. O vídeo também mostra a reação de pessoas que passavam pelo local no momento do ocorrido.

Estas e outras imagens das câmeras instaladas nos locais próximos ao acidente estão sendo analisadas pela delegada Daniela Lima, responsável pelo caso, com o intuito de identificar o condutor do veículo. A polícia pede que caso alguém possua informações que possam ajudar na investigação, que entre em contato com a Polícia Civil através do telefone 181.

Entenda

Um veículo Pick-up de cor branca atropelou na última quarta-feira, 24, o adolescente Fabrício Souza Silva, 13 anos, que veio a óbito ainda no local. O motorista do carro fugiu do local sem prestar socorro, segundo testemunhas ouvidas pela polícia.

Fabrício foi sepultado na tarde de ontem, 25, e no velório a família do adolescente pediu identificação e punição do condutor do veículo.

por Yago de Andrade

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais