Mega liquidação do Shopping Prêmio começa nesta quinta-feira, 27

(Arte: Divulgação)

Começa nesta quinta-feira, 27 de janeiro, e vai até domingo, 30, a mega liquidação do Shopping Prêmio: a Pechincha Prêmio.

A “PP” vai contemplar todos os segmentos, incluindo vestuário, acessórios, cosméticos e calçados da coleção atual. Além disso, informática, telefonia e brinquedos também estarão com preços especiais. Serão 4 dias de mega liquidação e quem quiser acompanhar todas as ofertas nos dias da “PP” pode acessar o Instagram @shoppingpremio.

Durante toda a liquidação, vários influenciadores digitais estarão por lá registrando as ofertas e os melhores descontos. Vale a pena conferir e se surpreender com os preços da “PP”.

Compre e ganhe

Além de economizar, durante os 4 dias da “PP”, cada R$ 150,00 em compras darão direito a um ingresso para o Circo Mágico Internacional, que está no estacionamento do shopping. As trocas deverão ser realizadas nos dias 27, 28, 29 e 30 de janeiro, no posto de trocas da praça de eventos. Poderão ser adquiridos até 2 ingressos por CPF e eles serão válidos entre os dias 27 de janeiro a 8 de fevereiro.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais