Confira a programação da Festa da Padroeira de Telha

A Prefeitura de Telha divulgou a programação oficial da Festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Serão quatro dias de festa com atrações de projeção nacional e regional. A expectativa é que neste final de semana, o Município receba milhares de pessoas vindas dos quatro cantos do Estado, para comemorar aquela que já é considerada uma das maiores festas já vistas no Baixo São Francisco.

Na sexta-feira, 19, as bandas Calcinha Preta, Mastruz com Leite, Fogo na Saia e Matheus Moraes, abrirão os festejos. No sábado, 20, serão duas programações: à tarde,  Julinho Porradão, Baiano Mota e Nerival e à noite, Jonas Esticado, Mirella e Leno, Devinho Novaes e Joilson farão a alegria dos festeiros com um repertório especial. No domingo, 21, as bandas Unha Pintada, Valneijós, Amor Cigano e Balanço Beat concluirão o final de semana de festa.

A programação religiosa iniciou no dia 6 de agosto com o novenário em homenagem à Santa e vem reunindo centenas de devotos da Padroeira no Município. No dia 15 de agosto, após a tradicional procissão e a missa de encerramento, o Diácono Rômulo fará um show marcante para milhares de fiéis em frente a Capela de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Com informações da Prefeitura

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais