Confira os índices de isolamento registrados em SE nos últimos dias

Isolamento social de Sergipe no final de semana é um dos três piores do país (Foto: Portal Infonet)

Sergipe melhorou seu índice de isolamento social nos últimos dois dias, mas durante o final de semana Sergipe esteve entre os três piores estados no ranking nacional. Os dados são do Mapa Brasileiro da Covid-19 da empresa de tecnologia Inloco que mede diariamente o índice de isolamento social dos estados durante a pandemia. Não é a primeira vez que Sergipe, aos finais de semana, fica entre os piores estados em termos de isolamento social.

No sábado, 24, e no domingo, 25, Sergipe ocupou o 24º lugar entre os 26 estados da federação e o Distrito Federal . No sábado Sergipe registou o terceiro pior índice (36,16%)  de isolamento social, seguido pelo estado do Paraná (35,89%) e Tocantins (35,44%). No domingo o estado registrou 42,17% de isolamento social, ficando a frente dos estados de Goiás (41,11%) e Tocantins (40,92%) que ocupam as duas últimas posições no ranking.

Já na segunda-feira, 26, e na terça-feira, 27, Sergipe melhorou seu índice de isolamento social passando a ocupar a 16ª (34,47%) e a 17ª (34,75%) posição no ranking nacional.

Por Karla Pinheiro

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais