Ex-vereador admite que conduzia carro que matou adolescente na orla

0
Adolescente foi atropelado na orla (Foto: Guia4Rodas/Arquivo)
Danilo Segundo se apresentou espontaneamente à Polícia Civil (Foto ilustrativa: Portal Infonet)

O ex-vereador Danilo Dias Sampaio, o Danilo Segundo, se apresentou espontaneamente à Polícia Civil e assumiu a condição de condutor do veículo que atropelou e matou o adolescente Fabrício Souza Silva, 13, que estava em uma bicicleta e foi atingido por uma caminhonete na avenida Santos Dumont, na Praia de Atalaia em Aracaju. O acidente aconteceu na tarde da quarta-feira da semana passada, 24, e o ex-vereador prestou depoimento na sexta-feira, 26, segundo informações da delegada Daniela Lima, de delitos de trânsito, que investiga a ocorrência.

De acordo com a delegada, Danilo Segundo alegou que tentou parar o veículo, mas desistiu porque ficou desesperado quando percebeu a tragédia. Conforme a delegada, o ex-vereador apresentou a versão dele sobre o acidente, alegando que foi impossível evitar o atropelamento porque a vítima teria feito uma “entrada inesperada na via”.

A delegada explica que a polícia civil continua analisando as imagens para identificar a velocidade do veículo conduzido por Danilo Segundo e que ainda esta semana ouvirá o depoimento de testemunhas que estavam na cena do acidente.

Por Cassia Santana

Comentários