Homem é espancado após tentar matar mulher no centro de Aracaju

Imagens de redes sociais registraram o momento da prisão do acusado. (Foto: Grupo Jornal do Whatsapp)

Uma mulher foi espancada pelo companheiro e sofreu uma tentativa de feminicídio no centro de Aracaju no final da tarde da última terça-feira, 21. Como consequência da ação, o homem foi espancado por populares antes de ser detido por policiais militares do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam).

De acordo com o chefe de relações-públicas da Polícia Militar de Sergipe, coronel Fábio Machado, os militares encarregados da ocorrência localizaram o suspeito enquanto este corria de populares que tentavam agredi-lo. “Posteriormente foi feito o acompanhamento do suspeito e logramos êxito na prisão. O mesmo possuía vários ferimentos no corpo decorrente do ataque dos populares. Posteriormente foi solicitado o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência [Samu] para os primeiros socorros da vítima”, identifica o PM.

A mulher teve ferimentos graves e foi socorrida pelo Samu e encaminhada para um hospital da capital. O homem também foi levado para um posto de saúde, recebeu atendimento médico e foi conduzido à Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) para as providências cabíveis.

por Daniel Rezende

Editado às 11h04 do dia 22/01/2020 para substituir o termo que define a agressão sofrida pelo acusado.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais