Jovem morre ao cair de telhado enquanto realizava reparos no interior

O corpo da vítima foi recolhido pelo IML nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, 29 (Foto: arquivo/ Portal Infonet)

Um jovem de 26 anos morreu após cair do telhado de um ginásio esportivo no município de Porto da Folha, sertão sergipano. Segundo informações do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), o corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, 29.

De acordo com o subtenente Carlos, do 4º BPM, o acidente aconteceu por volta das 17h desta última segunda-feira, 28. “As primeiras informações dão conta que o rapaz estava realizando alguns reparos no telhado do ginásio quando acabou caindo de lá de cima”, resume o PM.

Ainda segundo ele, a vítima acabou caindo de uma grande altura. “Normalmente esses ginásios possuem o teto bastante alto. Infelizmente ele acabou morrendo no local. Ligamos rapidamente para o Samu, mas assim que os médicos chegaram já atestaram a morte dele”, explica o subtenente.

por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais